10 fatos da inteligência feminina!

De fato sabemos que as mulheres são seres mais evoluídos que os homens. Apesar de pesquisas comprovarem que a mulher é 5% mais inteligente, esse percentual poderia ser muito maior se considerássemos 10 fatos que comprovam que sim, a mulher é mais inteligente que nós homens.


  1. Elas peidam sem jamais levantar suspeita. Quem aqui sentiu um cheiro desagradável numa sala lotada de homem e com uma mulher? Aposto que ninguém desconfiou dela.

    2.   Quando pulam a cerca, elas não espalham a noticia. Pois é, a mulher quando trai não fica contando vantagem pra ninguém, ao contrário dos homens que sai contando para qualquer um.


    3.    Vão ao médico com maior freqüência. A expectativa de vida das mulheres aqui no Brasil é de 77 anos, enquanto a do homem é de 69,4 anos Elas se cuidam mais, por isso vivem mais.


    4.   Não fazem racha para ver quem é mais rápida. Alguém conhece uma mulher que foi presa fazendo racha? Atualmente as taxas de seguros para pessoas do sexo feminino é mais barata do que para o masculino.


    5.   Não ficam atrás do estagiário, e sim do chefe. Convenhamos que se for pra mulher ficar atrás de alguém, a última pessoa que ela dará bola é para o pobre do estagiário. Afinal, mulher é inteligente.


    6.   Jamais revelam o número de parceiros que tiveram. Pois bem, se alguma vez a sua mulher já revelou com quantos caras ela já esteve, saiba que as chances dela ter esquecido alguém ou alguns são de 99%.


    7.   Não disputam para ver quem tem a vagina maior. Já os homens...


    8.   Nos deixam ficar com o controle da TV para pensarmos que somos ‘o cara’. Mas mesmo com o poder nas mãos, acabamos na maioria das vezes assistindo o programa que ela quer, exceto quando é futebol, aí não tem conversa.


    9.   Nunca mijam fora do vaso. Ao contrário de nós.


   10.   Têm certeza absoluta de que o filho é dela. Essa daí é um tapa na cara de qualquer homem, e com isso comprovamos que a mulher ela é completa. É mais inteligente, mais evoluída, mais madura, mais sábia... É por isso que eu amo as mulheres.

Foto: google imagem

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom Diogão, parabéns pelo blog... e parabéns para os três.... Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Franklin, fico feliz que tenha lido o blog e gostado.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.. talvez por isso é dificil ganhar uma discussão contra uma mulher...

    ResponderExcluir
  4. HAHA, pois é. Como disse Humberto Gessinger uma vez: "A mulher é uma máquina completa".

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, suas sugestões, fale o que quiser!