Imagem TV TEM
O menino de 4 anos Nícolas Fuzaro Mori, desapareceu da fazenda onde mora com a família na manhã do último sábado (28). A polícia e os Bombeiros ampliaram as buscas nas cidades vizinhas. O helicóptero Águia reforçou os trabalhos e sobrevoou a região.
Um motorista de ônibus avisou a polícia que viu uma criança andando sozinha em uma estrada vicinal, que liga Elisiário a Catanduva, 15 quilômetros da fazenda.
As equipes fizeram buscas durante todo o fim de semana. Entraram no meio de matas e canaviais, olharam currais, galerias e depósitos da propriedade rural da família do menino. A área tem 140 hectares e é bem perigosa. Um cão farejador também ajudou.
A mãe está desesperada com o desaparecimento do filho mais novo. Parentes e amigos se uniram para procurar Nícolas.
De acordo com o delegado da cidade, Dr. Elvio Bozano, foi instaurado inquérito policial para investigar o caso. Neste domingo (29), nove pessoas já foram ouvidas.
Um suspeito que foi visto por moradores, dirigindo um Pálio na tarde de sábado (28) e estaria com um garoto com as mesmas características de Nícolas, também foi ouvido pelo delegado e liberado.
Ainda segundo o delegado nenhuma hipótese está descartada, inclusive a de sequestro.
0 comentários:
Deixe aqui seus comentários, suas sugestões, fale o que quiser!