“Complicada Demais”: Paula Fernandes é vaiada 19 vezes em Potirendaba por atrasar show

A cantora Paula Fernandes foi vaiada durante apresentação no último sábado (13), em Potirendaba, região noroeste do estado de São Paulo.

O motivo das vaias seria a demora para o início do show que estava previsto para começar às 23h00. A sertaneja foi vaiada durante 19 vezes até o começo da apresentação às 00h45.
O local que cabia cerca de 10 mil pessoas estava com mais de 17 mil visitantes. Muitas pessoas desistiram e foram embora antes do início da apresentação.
Segundo informações da organização, os músicos e a cantora chegaram no recinto às 23:57.
Por conta da superlotação do local, as montarias tiveram que ser canceladas para a entrada do público na arena, o motivo seria a superlotação das arquibancadas e na área aberta.
Paula Fernandes receberia 30 fãs em seu camarim, mas ainda de acordo com informações, apenas 8 pessoas conseguiram tirar foto com Paula. Imprensa e autoridades municipais como a prefeita não conseguiram falar com a cantora.
“Eu sou a prefeita e nós estamos pagando o show e a contratação de vocês, por tanto recebam bem e com respeito às pessoas que estão aqui. Deixe que os seguranças da cantora mostrem arrogância e falta de educação, mas vocês não, bom!?”, falou irritada a prefeita Gislaine Franzotti aos músicos da cantora.
Não é a primeira vez que a mineira teria sido ‘mal tratada’ em seus shows pelos palcos da vida. Em sua última apresentação em São José do Rio Preto, ao descer do avião no aeroporto da cidade, Paula Fernandes deu declaração aos jornalistas que não os agradaram.
“Eu vou dar entrevista antes do show no horário marcado. Agora aqui virou show e eu não fui comunicada!”, declarou Fernandes ironicamente aos jornalistas ali presentes.
Já na noite do evento, Paula Fernandes foi vaiada por sete vezes antes de iniciar o show exclusivo em um salão de eventos na cidade.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente faltava eu lar nesse show

    ResponderExcluir
  2. ELA É 1 LOKAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. na verdade isso nao é novidade nenhuma, pois fui num show dela no interior de Minas e ela chegou as 3:00 num show marcado para 23:00 e já reclamando de tudo.

    ResponderExcluir
  4. E AQUI EM CARUARU TMB FOI VAIADA ATRASOU TMB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, suas sugestões, fale o que quiser!