Delegado que investiga o caso Marrone interroga piloto

















O delegado que investiga o caso Marrone, Dr. José Luís Chain, ouviu na noite de quinta-feira (5), na Santa Casa de Rio Preto, o piloto Almir Bezerra. As informações dele vão direto para a investigação da Aeronáutica.
Os oficiais da Aeronáutica ainda não sabem quem estava no comando do equipamento.


Muito abatido, o piloto Almir Bezerra se recupera da amputação de parte da perna esquerda, consequência do acidente com o helicóptero.


Almir falou primeiro sobre o motivo da parada em Rio Preto. No helicóptero modelo Esquilo, com capacidade para seis pessoas, estavam o piloto, o cantor Marrone e o primo do cantor e produtor musical, Jardel Alves Borges. Ele teve traumatismo craniano e continua em coma induzido, em estado grave, no Hospital de Base. O helicóptero caiu minutos depois da decolagem do aeroporto.


E o piloto particular de Marrone revela em qual lado do helicóptero ele e o cantor estavam sentados. Mas segundo especialistas em aviação, sentar do lado direito é um procedimento do piloto. É lá que fica a maioria dos equipamentos de navegação, o que facilita o voo. Como a aeronave tem dois comandos, um de cada lado, só podem se sentar em um dos dois lugares da frente, pilotos habilitados, com autorização da Agência Nacional de Aviação Civil.










5 comentários:

  1. Muito bem, ja num gostava desses caipiras mesmo, agora então piorou. Metido a pilotar... José Roberto - Colatina-ES

    ResponderExcluir
  2. Marrone não é culpado...isso foi um acidente!! Deus tarda mais nao falha...

    ResponderExcluir
  3. nunca julgue para não ser julgado, errar é humano , e nesse caso o marrone não é o único culpado.

    ResponderExcluir
  4. ACHO Q ANTES DE JULGAR ALGUEM DEVEMOS NOS OLHAR ANTES..... ESSA PESSOA Q FALA Q NAO GOSTA DELE DEVERIA SE OILHAR POIS SE ELE TE FEZ ALGO MAL, NAO DEVEMOS TER RAIVA DE ALGUEM SER NOS FAZER MAL....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, suas sugestões, fale o que quiser!