OS VIDEOS DO YOUTUBE QUE VIRAM FEBRE ENTRE A GALERA

Se você chegou até o blog " O MELHOR DO TRIO" com certeza, você já viu pelo menos alguns desses vídeos que estouraram na internet e tem feito muito sucesso, inclusive alguns em baladas por todo o país.
De alguns anos pra cá, a internet tem se mostrado um veículo de comunicação muito fácil de se mexer e facilitador de possibilidades, já que hoje em dia não existe mais anonimato ( pelo menos no mundo virtual), pois duvido que você caro leitor nunca pesquisou seu nome no Google, e provavelmente encontrou seu perfil do orkut, facebook, twitter ou seja lá o que for.
Por isso, muitas pessoas tem mostrado seus dons na internet, através de textos, fotos e vídeos, que por sua vez na maioria dos casos se tornam cômicos, é o caso do vídeo do PEDRO DÁ MEU CHIP, na qual uma moça histérica grita a plenos pulmões que quer o chip de seu celular de volta em plena madrugada. Se você não viu, veja agora e se viu, vale a pena ver de novo:



Devido ao enorme sucesso que foi mostrado até no Fantástico, outras pessoas aproveitaram a onda e editaram o vídeo tornando-o ainda mais cômico e assim mostrando todo o trabalho de um bom editor, nesse caso, usaram Xuxa ( que é uma das celebridades mais zoadas na internet) com a história do chip, vale a pena conferir:






por falar em edição, esse é um dos ramos dos vídeos mais vistos no youtube, levando em conta todo o bom humor dos editores, e um que tem se destacado nesse ramo e tem uma consideravel fama é José Del Duca, que tem feito diversas montagens, inclusive com personagens de novelas.
Se tem um tipo de personagem que tá fazendo sucesso hoje em dia são as vilãs, que tem caído no gosto do público e uma delas foi Flora, da novela A favorita, que teve uma cena memorável, na qual ela cantava um antigo sucesso seu e pedia aplausos da platéia.
O público que não perdeu tempo e criatiavo criou versões  da música que a vilã cantou e ainda fez diversos vídeos veja alguns e controle seu riso:

continua no próximo post.....

0 comentários:

Deixe aqui seus comentários, suas sugestões, fale o que quiser!