Assessoria do cantor Marrone omite estado de saúde de Jardel

A assessoria de imprensa da dupla sertaneja Bruno & Marrone, divulgou na última quarta feira (11), em nota oficial no site da dupla, alegando que o estado de saúde do empresário e primo do cantor, Jardel Alves, era bom, já tinha saído do coma e não corria risco de morte. Na nota, a equipe ainda alega que o fato dele estar internado e recebendo medicamentos é “procedimento normal” no estado dele.


A assessoria de imprensa do Hospital de Base, rebate e diz que Jardel continua internado na UTI em coma induzido, sedado, entubado e em estado grave.


A equipe médica retirou os aparelhos do empresário na segunda feira (9), mas constataram que ele ainda não estava obtendo melhoras no quadro clínico para poder respirar sem os equipamentos de UTI.


Almir Bezerra, piloto do helicóptero, após sofrer uma queda em casa, que ocasionou a abertura dos pontos, teve de retornar ao hospital para evitar qualquer tipo de infecção no ferimento. Ele ainda aguarda a cirurgia no braço, mas está bem.


O acidente com o helicóptero aconteceu no dia 2 deste mês. A aeronave decolou do aeroporto de Rio Preto, por problemas ainda desconhecidos, perdeu altura, bateu em uma caixa d’água e em seguida caiu no recinto de exposições da cidade. No avião estavam Marrone, o piloto e o primo do cantor.


A Aeronáutica ainda investiga se Marrone pilotava ou não a aeronave no momento da queda. O cantor prestou depoimento na segunda feira (9) na capital paulista. Ele que não tem brevê, documento exigido por lei para pilotar, terá que esclarecer à polícia o porque estava do lado do piloto no momento da queda.

0 comentários:

Deixe aqui seus comentários, suas sugestões, fale o que quiser!