Cantor Marrone acenou aos fãs no fim da tarde



O cantor Marrone (José Roberto Ferreira), 45 anos, teve alta da UTI do Hospital de Base de Rio Preto na manhã desta terça-feira, 3 de maio de 2011, sendo transferido para o quarto.

A previsão é que o cantor, que teve leves escoriações, tenha alta hospitalar amanhã, quarta-feira.
Segundo a equipe médica do Hospital de Base, Marrone terá que ficar sob repouso durante uma semana podendo voltar às atividades profissionais após este período.
Ele acenou, da janela do Hospital de Base, para os fãs e para a imprensa na tarde de hoje, às 17h15; uma forma encontrada de tranquilizar a todos.
Jardel Alves Borges Bezerra, 33 anos, secretário particular do cantor, continua internado na UTI com quadro estabilizado, porém necessita de cuidados intensivos. Ele passou por cirurgia com as equipes de trauma, ortopedia e neurocirurgia.
Bezzerra teve trauma crânio-encefálico importante, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal.
Ele passou por cirurgia, durante a qual os braços foram limpos e imobilizados, a lesão abdominal foi corrigida e um cateter foi introduzido no cérebro para que os médicos acompanhem a evolução da pressão intracraniana.
Já o piloto Almir Carlos Ferreira, que está internado na Santa Casa, de 49 anos, está na UTI. Ontem ele passou por uma cirurgia de seis horas, mas os médicos não conseguiram reconstruir o pé esquerdo. Mesmo com a perda do membro, o estado de saúde dele é bom, ele conversa normalmente, está consciente. O piloto é de Nova Granada.
Uma equipe do Seripa IV (Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da FAB - Força Aérea Brasileira, já está em Rio Preto. Os técnicos vieram de São Paulo e estão recolhendo materiais no local do acidente para que possam apurar as causas da queda do helicóptero.

0 comentários:

Deixe aqui seus comentários, suas sugestões, fale o que quiser!