Piloto confessa que Marrone dirige o helicóptero "as vezes"

FOTO DIVULGAÇÃO O piloto Almir Carlos Bezerra, afirmou que era ele quem estava pilotando o helicóptero do cantor Marrone, no acidente que aconteceu na tarde de segunda feira, no recinto de exposições em Rio Preto.
Bezerra confessou ainda que em viagens demoradas, o artista ajuda a pilotar o helicóptero. Através da assessoria de imprensa, o cantor Marrone confessou hoje de manhã, que estava do lado direito do piloto no momento da queda do avião, mas nega estar pilotando.
Agora ele terá que explicar à polícia por que estava no lugar que teria que ser ocupado por um piloto na hora do acidente, e se ele tem ou não a documentação exigida por lei para pilotar.




Almir Bezerra continua internado na Santa Casa, aguardando uma cirurgia corretiva do braço esquerdo, que está fraturado.




Já Jardel Alvez Borges, 33 anos, estava deitado no banco de trás, sem o cinto de segurança. Ao contrário das primeiras suspeitas dos técnicos do Serviço Regional de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa-4), o piloto revela que estava do lado esquerdo da aeronave, ao lado de Marrone. Os dois utilizavam o cinto de segurança.




Jardel continua internado no Hospital de Base de Rio Preto e em estado grave.

0 comentários:

Deixe aqui seus comentários, suas sugestões, fale o que quiser!