Está sendo investigado pelo segundo Distrito Policial de Rio Preto se outra pessoa, além do piloto, estaria conduzindo o helicóptero na hora da queda. De acordo com informações preliminares, poderia ser o cantor quem pilotava no momento da queda e de que ele não tinha brevê, documento para pilotar.
Uma sindicância foi aberta pela ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, para investigar se o cantor oilotava ou não a aeronave no momento do acidente e se teria a documentação necessária.
Quanto as acusas do acidente, em nota a ANAC, informou que uma equipe do SERIPA IV (quarto serviço regional de invetigação de acidentes aeronáuticos) já está em deslocamento para o local do incidente para apurar os fatores contribuintes.
O cantor Marrone recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira, 04 de maio, às 9h30. Ele deixou o Hospital de Base, por uma porta lateral e tentou se esconder para não ser filmado. Saiu em um carro prata e acompanhado da irmã.
Ele não falou com a imprensa, muitos jornalistas insistiram em fazer pergunta, mas ele preferiu ficar calado.
Ele não falou com a imprensa, muitos jornalistas insistiram em fazer pergunta, mas ele preferiu ficar calado.
O secretário do cantor, Jardel Alves Borges, continua internado na UTI, em estado grave, com traumatismo craniano e corre risco de morte.
Na Santa Casa, está internado o piloto Almir Carlos Ferreira, que iria passar hoje por uma outra cirurgia no braço agora à tarde, mas pelo estado de saúde dele ainda astar complicado, os médicos decidiram aguardar melhoras.
Ele perdeu parte da perna esquerda no acidente, mas o estado de saúde dele é bom.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Dirigir o avião é piada!!! Aeronave seja ela qual for é pilotada e não dirigida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir!!!
Jorge palmeira
Desculpa!
ResponderExcluirSe você fosse esperto o suficiente, teria lido nossos perfis e visto que somos estudantes de jornalismo e estamos aprendendo ainda. Todos nós estamos suscetíveis a erros.
No entanto, peço desculpas e informo-lhe que já consertamos.
Grato...
Jorge do coco ralado!
ResponderExcluir