A Joelma me traiu: Chimbinha se apresentou em show sem Joelma e ainda mentiu aos fãs


A revolta das loiras: Depois da Sandy e Angélica terem mostrado as asinhas, agora foi a vez de Joelma Mendes vocalista da banda Calypso destilar seu ‘poder’.

A cantora não apareceu no show na noite desta terça-feira (9), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para participar da gravação do DVD da dupla sertaneja João Vitor e Ricardo.

Chimbinha deu declaração aos fãs falando que Joelma estava doente, mas segundo a assessoria de imprensa do evento, Joelma teria se recusado a cantar a letra da música que falava sobre a sexualidade humana. A Paraense já estava com a letra na ponta da língua há cerca de dois meses e sabia o que iria cantar. A assessoria ainda afirmou que ela se recusou a vir pra Rio Preto no dia do evento.

Joelma deixou centenas de fãs decepcionados e revoltados. A multidão gritava pela vocalista que não aparece pela região noroeste do estado há mais de sete anos.

3 comentários:

  1. ELA É DOIDA DEIXA UM BOCADO DE FÃ ESPERANDO

    ResponderExcluir
  2. o eu acho que para banda seguir so nao deixar magoas e ce foce vc em chinbinha sabendo que sua esposa tivesse te traido vc nao irria ficar chateado entao console sua esposa reconquiste porque tem muitos fas decepicionada com vc chinbinha a banda nao pode acabar asim.....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, suas sugestões, fale o que quiser!