Casamento de Paul McCartney

A revista "US Weekly" publicou nesta terça-feira (11) a foto oficial do casamento de Paul McCartney, 69, com Nancy Shevell, 51.

O ex-Beatle e a milionária norte-americana oficializaram a união em um cartório de Londres no último domingo (9), após quatro anos de namoro. Para a cerimônia, Nancy usou um vestido criado pela filha de Paul, a estilista queridinha das celebridades Stella McCartney.

Paul McCartney e Nancy Shevell ficaram noivos em maio de 2011 após quatro anos juntos. A recepção foi organizada na casa do ex-Beatle apenas para 30 pessoas, entre amigos próximos e familiares. Desde outubro o casal mora na mansão de Paul em St John's Wood, Londres.

De acordo com a imprensa internacional, a festa, realizada no dia em que John Lennon comemoraria 71 anos, foi animada por Mark Ronson. O DJ é amigo próximo do filho de Lennon e tocou diversas músicas dos Beatles. Entre os convidados estavam a modelo Twiggy e Ronnie Wood. A comemoração, que rolou até altas horas, recebeu reclamações dos vizinhos por causa do alto volume da música.

0 comentários:

Deixe aqui seus comentários, suas sugestões, fale o que quiser!