Luiz Carlos Aranha



LUIZ CARLOS ARANHA, POR ELE MESMO:










Luiz Carlos Aranha. Nascido em 14 de abril de 1989 na cidade de Potirendaba estado de São Paulo. Brasileiro, Potirendabano com alma Rio Pretense.  Aos 18 anos se mudou para São José do Rio Preto onde trabalha. Atualmente faz estágio na TV TEM, afiliada da TV GLOBO.
Está no 4º ano do curso de jornalismo e fazendo pós-graduação em MBA e comunicação integrada pela União das faculdades dos Grandes Lagos na mesma cidade.

Agora um pouco da vida pessoal...
Tenho uma família perfeita, que me ama e que sempre estão na plateia esperando eu alcançar meu objetivo.
Graças ao pai todo poderoso eu tenho amigos e são muitos, tenho pessoas que acordam e lembra-se de mim, tenho pessoas que nunca vão deixar de me amar. Isso significa que também sou legal, afinal ninguém convive com pessoas insuportáveis!
Não sou depressivo, não vou ao psicólogo e nem do divã. Não tenho psiquiatra ou psicanalista, não fumo, não fujo, não mato, não corro, não me acho, não tenho ruga, não tenho moto, não sou brega, não tenho inimigos, não fui pro exterior e não sou virgem.
Bom acho que é fácil às vezes falar de nós mesmos. Temos que ver às vezes o que os outros falam da gente.
Acho fácil também tentar encontrar um sublime significado para a minha personalidade leviana, agitada e atribulada em uma breve e melancólica letra de música.
Tento fazer o possível para poder agradar a todos, porém sei que é humanamente impossível, pois nem Cristo conseguiu.

Sou "EU".
(...) sou...
Sou aquele homem que tenta ser o cara certo!
Sou menino moleque, piranha nem tanto, gosto de conhecer a caça. Gosto de caçar e não ser caçado. Não cato tudo o que vem, mas vou a tudo o que cato! Não diria que sou um garanhão nem um conquistador, apenas faço valer à pena!
Ouço Calypso, Ivete, Claudia Leitte e Chiclete.  Gusttavo Lima é o sertanejo favorito e do Luan Santana fico com as letras perfeitas, sou bem eclético. Vejo filmes pela TV e vou ao cinema apenas quando tenho tempo, o que está sendo difícil ultimamente. Gosto do que ninguém gosta e de quem ninguém gosta. Assisto Faustão, Ana Maria Braga, amo o Fantástico. O Melhor do Brasil é muito engraçado, gosto das matérias do Domingo Espetacular e o Olá Tudo Bem do apresentador. Viajo quando posso; vou à rave quando tem e em todas as micaretas de Rio Preto. Sou consumista; gasto no que vejo; vejo o que não tenho e compro o que quero. Ligo pra falar o que não precisa; beijo quem não precisa ser beijada; amo quem não deveria ser amada.
Apaixonado? Nossa muito! Quando amo parece ser eterno, deixo todos ao meu redor mais aflito do que eu. Sou muito intenso, choro de mais, amo de mais, sofro de mais, vivo de mais. Mas por quê? Ah, acho que deve ser porque as pessoas têm o dom de machucar umas às outras, mas eu não, eu não faço ninguém sofrer, sou muito sincero, se minto é por um bom motivo, mas não engano ninguém.
Tento gritar ao mundo e denunciar as coisas erradas através do poder livre de imprensa. Sou fofoqueiro mesmo!
Sou observador ao máximo, observo as pessoas erradas para tentar aprender com os erros delas e errar menos. Errar faz parte, parte daqueles que pelo menos tentam. Se você nunca errou parabéns, é sinal de que você nunca vai sair de onde você está!
Sou extremamente individualista no âmbito de realização de princípios, não penso em ninguém quando a matéria é realizar meus desejos. Não meço esforços para conseguir realizar meus ideais. Claro que tem seus parênteses entre a semiótica da palavra individualista!
Um dia me perguntaram por que sou tão  ambicioso. Quero que atire a primeira pedra quem não é! Todos nós temos ambições e desejos e não medimos esforços para realizá-los.
Claro que tem aqueles que ficam estacionados sem fazer nada. Esperando as coisas vir de mãos beijadas. Como diz a magnífica e inteligentíssima Maria José: - "Não adianta ficar de baixo do pé de manga esperando cair jabuticaba na cabeça, porque não vai!”. Mas eu não, eu corro atrás, luto, vou pra cima. Sigo aquela frase à risca, Eu quero, eu posso, eu consigo!
Bom, mas para me conhecerem melhor é só me conhecendo pessoalmente mesmo. Sou muito bacana, acreditem, é só não roubar minha loucura! rsrs