Para sempre Sergio
Era uma vez uma pessoa que nunca sabia o que era tristeza. Uma pessoa que jamais sabia ofender ou magoar alguém. Alguém que só sabia amar o próximo com enorme intensidade, que alegria era o prato principal de qualquer ocasião inclusive nas mais tristes.
É com lágrimas nos olhos e com profunda tristeza no coração que escrevo essas singelas palavras a um grande amigo que partiu nesse dia de tão grande tristeza.
As pessoas ao seu redor não sabiam nomear preconceito, julgar ou rotular Sergio. Simplesmente sabiam amá-lo, pois quem o cercava sabia que amor era tudo o que ele tinha pra oferecer em troca. O melhor de tudo, amor sincero, amor com traços de ternura e a mais pura verdade.
Sua paixão pela cultura começou cedo, mais do que a gente possa imaginar, pois ele nasceu com o dom, fazia com prazer, era aquilo que ele sabia fazer com grande ternura.
Seu nome não muito conhecido será lembrado por onde quer que você esteja Sergio Henrique, porém será vinculado ao seu segundo nome que tanto era ressaltado nas noites culturais de suas belas apresentações Lorenah Carey forever.
Falar de você é tão simples Sergio, porém escrever torna-se extremamente difícil. É como se você tentasse pegar um adjetivo. Ninguém consegue descrever você em um texto, pois você não cabe em lugar nenhum amigo, você é insubstituível, nunca e nada conseguirá cicatrizar essa ferida dentro de todos os nossos corações.
A cada hora que passa, a angústia aumenta em saber, que consequentemente, você por tragédia do destino, não fará mais parte presente em nossas vidas. Mas o Ômega, o Alfa quis assim, quem somos nós para contrariá-lo. Ele certamente quer as pessoas maravilhosas, com amor no coração, pureza e fidelidade extrema ao seu lado e você preenche esses requisitos com enorme facilidade.
Deus tirou você de nós Sergio, porém deixou traços que jamais serão apagados de nossas mentes. Lembranças que ficarão marcadas pro resto da vida de todas as pessoas que conviveu com você.
Termino essa carta com um nó na garganta e uma dor muito grande no peito, em saber que ao entrar amanhã na empresa não terá mais um amigo que me dirá um bom dia feliz e sincero. Um enorme abraço meu eterno amigo, que Deus saiba te guiar pelo caminho do paraíso, recepcionado pelos anjos celestiais e pelas trombetas divinas, pois é o eterno paraíso que é sua nova morada.
Descanse em PAZ
Com carinho do seu grande amigo Luiz Carlos
(TE AMO)
About author: Luiz Carlos Aranha
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fico triste em saber do ocorrido, é uma angustia infinita, uma dor que ninguém quer passar, mas infelizmente estamos posto a qualquer momento vivenciar um episódio como esse. Deus sabe o que faz, e nós ficamos nos lamentando e muitas vezes fazendo a pergunta, porque tinha que ser dessa forma. Pergunta que nunca teremos a resposta, mas só o Criador que com o tempo vai nos mostrando que era para ser assim. Fica o meus sinceros sentimentos por vc que o conheçeu, e claro para todos que convivia com ele.
ResponderExcluirMuito obrigado pelo carinho cara!
ResponderExcluirAbraço.